ComunidadeNews.com | Notícias | Boas Novas

Banda gospel de New Jersey transforma vidas com letras simples

Da redação - 11/04/2009 10:14:07 AM

Uma banda gospel de New Jersey está conquistando um público de idades variadas.

Divulgação

Integrantes da banda evangélica Nova Direção.
Informe publicitário

Com 3 anos de estrada, a “Nova Direção” lançou recentemente um CD de mesmo nome e ganha fãs até no Brasil.

O álbum tem 8 faixas de autoria dos componentes da banda. Marcelo Maya (vocal e guitarra), Éder Campos (vocal) e o uruguaio Marcelo Gimenez (guitarra) fizeram letras que confortam quem perdeu um ente querido ou até mesmo os que estão longe da família. O CD já pode ser comprado nas principais lojas brasileiras de Newark, Elizabeth e Kearney. A banda tem planos de distribuí-lo nos estados de Connecticut e Massachusetts.

Marcelo Maya, que também é líder da Nova Direção, contou que de um ano para cá o grupo se focalizou totalmente no CD. As tarefas corriqueiras de imigrante foram conciliadas com a finalização do álbum e com a divulgação do projeto. A satisfação veio em forma de mais convites para shows e de uma maior procura pelo CD.

O estilo gospel evangélico é, segundo Marcelo Maya, bem atual, e cai nas graças do público. O nome da banda e do CD é justificado. “Nunca é tarde para ter uma nova direção a seguir”, disse ele, complementando que as palavras das músicas foram exatamente as mesmas que mudaram a vida dele e dos demais componentes. “Estamos nos alimentando das palavras de Deus. São palavras simples e com fundamento, que fazem um ‘barulhão danado’”.

O dom da palavra - As palavras que chegaram para mudar tudo já eram seguidas com muita seriedade e responsabilidade pelos três músicos, mesmo antes de formarem a Nova Direção. Atualmente, aproveitam o reconhecimento e veem o objetivo número um alcançado. “Ver vidas transformadas pela música. Isto é o mais importante, a quantidade de vidas transformadas”.

Marcelo Maya diz que o trabalho da Nova Direção está tendo excelente aceitação até mesmo no Brasil. Uma das músicas mais cantadas por crianças, adolescentes e adultos, de acordo com o músico, é “Quero Ser”. A letra de “Pai” fala da intimidade com Deus, e do dever de estar com ele. “Ah Como é Bom” também caiu nas graças do público.

Uma das provas de todo este sucesso poderá ser conferida de perto na sexta-feira (6), às 7h30pm, quando a Nova Direção abrirá o Congresso da Igreja Geração Eleita, comandada pelo Pastor Jr. Azevedo. Participam do evento os cantores Felipe, Mariana e André Valadão. Segundo Marcelo, os três são nomes conhecidos na cena gospel brasileira. O evento vai até o domingo (8), e a Nova Direção canta também no encerramento.

Os contatos para shows com a banda Nova Direção devem ser feitos com o produtor executivo Adauto Leal pelos telefones (973) 592-8998 e (201) 991-8792. Quem quiser conferir o trabalho da banda deve acessar o site oficial www.bandanovadirecao.com

www.comunidadenews.com