Danbury, CT - Thursday, September 18 2014
Home | Notícias | Mundo

Mundo

Overdose não foi a causa da morte do ator Corey Haim, revela laudo

Haim, ator de origem canadense que fez sucesso como adolescente na década de 1980.

Reprodução
O ator Corey Haim no American Film Market em Santa Monica, na Califórnia.

O ator Corey Haim no American Film Market em Santa Monica, na Califórnia.

Versão para impressão  Versão para impressão
Enviar para um amigo  Enviar para um amigo

O ator Corey Haim morreu de pneumonia e problemas cardíacos, e testes durante uma autópsia não revelaram "nenhum fator colaborador significativo" causado por drogas, segundo laudo necrológico divulgado na terça-feira em Los Angeles.

Haim, ator de origem canadense que fez sucesso como adolescente na década de 1980, morreu em 10 de março, aos 38 anos, após desmaiar em seu apartamento em Los Angeles e ser levado a um hospital. Ele havia falado abertamente sobre seus problemas com drogas e bebida.

Autoridades inicialmente atribuíram sua morte a uma overdose de drogas, declarando que ele havia adquirido ilegalmente mais de 550 doses de analgésicos e ansiolíticos nas semanas anteriores à sua morte.

Mas o laudo do IML local disse na terça-feira que Haim morreu de causas naturais, por uma combinação de pneumonia, problemas cardíacos e problemas respiratórios.

O legista Ed Winter disse que a mãe de Haim o encontrou agitado no meio da noite, com sintomas de gripe, e que ele desmaiou em seguida. Foi declarado morto no hospital menos de uma hora depois.

Haim ficou conhecido na década de 1980 por seus papéis em "Lucas - A Inocência do Primeiro Amor" e "Garotos Perdidos." Em 2007 e 2008, contracenou com outro ex-astro adolescente, Corey Feldman, no reality show de TV "The Two Coreys."

Da redação do ComunidadeNews.com
Comentários
Carregando...
Edição Impressa
Assine nossa Newsletter
Entre com seu e-mail abaixo para receber nossa newsletter

Comunidade News | Expediente | Fale Conosco | Política de Privacidade | Login

© Comunidade News LLC.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Comunidade News LLC. <a href="http://marcusnunes.com" title="Marcus Nunes">Marcus Nunes</a> <a href="http://jovemempreendedor.com" title="Jovem Empreendedor">Jovem Empreendedor</a> <a href="http://56coisas.com" title="Listar metas">Listar metas</a>
Connecticut - New York - New Jersey
  Capa | Videos | Expediente | Fale Conosco
Buscar: