Danbury, CT - Tuesday, October 21 2014
Home | Notícias | Local

Local

Festa Junina em Nova Iorque

Festa Junina

Versão para impressão  Versão para impressão
Enviar para um amigo  Enviar para um amigo

Os brasileiros que curtem Nova Iorque, agora já podem contar com uma festa junina. No próximo sábado, 20 de junho, na cidade de Manhattan, NY, no salão da Casa do Brasil, vai acontecer a festa que faltava em Nova Iorque: “São João in New York City”. O evento está sendo promovido pelo Show da Comunidade, e terá parte de sua renda doada ao projeto Casa do Brasil de Nova Iorque, que tem como presidente o senhor Benito Romero, radicado há mais de 30 anos nos Estados Unidos, que tem como objetivo a construção de uma casa brasileira, que venha apoiar pessoas da comunidade e brasileiros que visitam Nova Iorque.

O salão da Casa do Brasil fica localizado na 4 West da 43 Street, e conta com uma boa estrutura para eventos comunitários. No palco se apresentaram os artistas; Joyce Candido, Acyr Penna, Zé Wilson, a dupla sertaneja Ray & Rangel e Roberto Trevisan. Estará cobrindo o evento o programa Domingo Espetacular, da rede Record Internacional, que trará algumas celebridades brasileiras para o evento, além de toda mídia brasileira local cobrindo tudo na íntegra.

Segundo os organizadores, a festa terá quadrilha caipira, concurso de forró, comidas típicas, quentão e muita gente bonita. As portas serão abertas a partir das 9 da noite, seguindo até às 2 da manhã. O ingresso custa $ 20,00 e estão sendo vendidos em Danbury, Bridgeport, Mount Vernon, Portchester, Queens, Astoria, Newark e Manhattan. Contatos (203) 449-8818 e (212) 730-0888.

O Show da Comunidade tem como objetivo divulgar todos os artistas brasileiros nos Estados Unidos, na área de artes plásticas, literatura e música, revelando tudo que há de novo na cultura da nossa comunidade, e promovendo a mesma em todas as comunidades brasileiras nos Estados Unidos.

As expectativas dos organizadores é que este evento venha promover ainda mais a cultura brasileira na capital do mundo. “Vivemos na cidade que tem o maior número de eventos culturais do mundo e, pelo tamanho da nossa comunidade, tenho certeza que podemos brilhar cada vez mais neste universo cultural, - só depende da gente”, disse Lúcio Souza, o China, diretor do Show da Comunidade.

Comentários
Carregando...
Edição Impressa
Assine nossa Newsletter
Entre com seu e-mail abaixo para receber nossa newsletter

Comunidade News | Expediente | Fale Conosco | Política de Privacidade | Login

© Comunidade News LLC.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Comunidade News LLC. <a href="http://marcusnunes.com" title="Marcus Nunes">Marcus Nunes</a> <a href="http://jovemempreendedor.com" title="Jovem Empreendedor">Jovem Empreendedor</a> <a href="http://56coisas.com" title="Listar metas">Listar metas</a>
Connecticut - New York - New Jersey
  Capa | Videos | Expediente | Fale Conosco
Buscar: